A Força do Querer: Rita e Jeiza arrasam em duelo de carimbó

As duas arrasam dançando carimbó, em um misto de rivalidade e diversão; saiba o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado quinta 19 novembro, 2020

As duas arrasam dançando carimbó, em um misto de rivalidade e diversão; saiba o que vai acontecer
As duas arrasam dançando carimbó, em um misto de rivalidade e diversão; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, é noite de festa em Portugal Pequeno! Nazaré (Luci Pereira) organizará mais um baile de carimbó no bairro. Ritinha (Isis Valverde) faz questão de ir e arrasta Ruy (Fiuk) com ela. No local, a sereia encontrará Jeiza (Paolla Oliveira) na festa e as duas farão um duelo de carimbó.

Ritinha já chegará em Portugal Pequeno chamando a atenção e gritando por Edinalva (Zezé Polessa), que ficará furiosa ao ver a filha por lá. Jeiza não gosta nada de ver a rival no seu território, mas tenta disfarçar.

“Não estou disputando nada”, responderá ela a Abel (Tonico Pereira), quando este lhe pede para manter a calma.

Ao lado de Zeca (Marco Pigossi), a policial fará de conta que não está nem aí, mas quando Rita começa a dançar e a atrair todos os olhares, ela também entrará na pista e fará bonito. As duas arrasam dançando carimbó, em um misto de rivalidade e diversão.

Na saída da festa, Rita fará questão e apresentar Jeiza a Ruy: "Ela que fez o parto do menino. Ela que queria que batizasse o menino”, dirá a sereia para o marido, criando o maior climão com a policial e Zeca, que está ao lado da namorada.

HUMILHAÇÃO

Bibi (Juliana Paes) será humilhada no presídio em que Rubinho (Emilio Dantas) está preso.

Tudo acontecerá depois que ela e o marido forem flagrados transando numa visita íntima clandestina. O policial responsável pelo flagrante fará questão de humilhar as mulheres dos presos envolvidos no esquema.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 05:20:12 (1131136).