Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pedido de desculpa

A Força do Querer: Joyce recebe pedido de desculpa e é consolada por Cibele: "Agora você me entende, né?"

A ex de Ruy vê entrevista com Ritinha e a ex-sogra e decide atacar novamente; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 14h29 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex de Ruy vê entrevista com Ritinha e a ex-sogra e decide atacar novamente; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A ex de Ruy vê entrevista com Ritinha e a ex-sogra e decide atacar novamente; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará surpresa com a chegada de Cibele (Bruna Linzmeyer) em sua casa.

A menina dirá logo que não quer confusão e que só está ali porque sabe que Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) não estão em casa e vai direto ao ponto:

"Eu já sei de tudo. Do Eugênio, de tudo. Eu sinto muito. Agora você me entende, né? Você sabe como eu me senti?", dirá, logo após ver uma entrevista de Ritinha com a ex-sogra em uma revista.

Joyce dirá que sim, abraça a ex de seu filho e ouve o pedido de perdão: "Desculpa. Eu quero realmente te pedir desculpas. Eu te magoei e tenho vergonha. Você sabe que você sempre foi como uma mãe para mim. De jeito nenhum eu quis te atingir."

Cibele percebe que atingiu a ex-sogra quando a mesma desabafa de vez: "Eu estou exausta, Cibele. Com a sensação de que eu vivi a vida toda em função dos outros. Agora todos se foram e eu não fiz nenhum projeto para mim."