Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagrante

A Força do Querer: Joyce descobre traição de Eugênio com Irene

A arquiteta vai armar flagrante para acabar de vez com o casamento do advogado e da 'melhor amiga'; veja tudo o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A arquiteta vai armar flagrante para acabar de vez com o casamento do advogado e da 'melhor amiga'; veja tudo o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A arquiteta vai armar flagrante para acabar de vez com o casamento do advogado e da 'melhor amiga'; veja tudo o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) está deixando Eugênio (Dan Stulbach) cada vez mais abalado.

Nos próximos capítulos, a arquiteta conseguirá ir para a cama com o advogado e, para ficar com ele de vez, vai armar um flagrante para Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir a traição do marido.

TRAIÇÃO

Depois de passar a noite com Irene, Eugênio se arrependerá de ter traído a esposa e tentará salvar o casamento. Ele vai confessar a Joyce que teve um caso e pedirá perdão. Por outro lado, Irene vai encher a dondoca de conselhos com objetivo de atrapalhar uma possível reconciliação deles.

Influenciada pela arquiteta, Joyce mandará Eugênio embora de casa sem nem imaginar que sua “melhor amiga” é a amante dele.

DESCOBERTA

E para acabar com qualquer possibilidade de Joyce perdoar o marido, Irene vai armar um flagrante. Ela ligará para a esposa de Eugênio fingindo estar passando mal e pedirá a ajuda dela.

A madame irá ao apartamento da amiga socorrê-la e, ao chegar lá, encontrará diversos objetos de Eugênio, como camisas e gravatas, espalhados na sala. Ela ainda verá os recados do marido para a amante.

Canalhas. Vagabunda, cafajeste”, gritará Joyce desesperada, quebrando tudo ao seu redor.

CRIME

Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes), que é loucamente apaixonada por Rubinho (Emilio Dantas), vai deixa claro que é capaz de qualquer coisa para proteger o marido... Inclusive cometer um crime!