Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Joyce desce do salto e dá surra em Irene com ajuda de Ritinha

A ricaça não levará desaforo para casa e dará uma lição na ex-amiga com a ajuda da nora; saiba o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 11h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça não levará desaforo para casa e dará uma lição na ex-amiga com a ajuda da nora; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A ricaça não levará desaforo para casa e dará uma lição na ex-amiga com a ajuda da nora; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) não levará desaforo para casa e vai descer do ao encontrar a amante de Eugênio (Dan Stulbach), sua ex-amiga Irene (Débora Falabella).

Toda a confusão vai acontecer quando a dondoca encontrar Irene no banheiro do restaurante onde vai almoçar com Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana).

A ricaça não se segura e tratará a arquiteta com raiva e desprezo: “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais”, dirá, assim que Irene tenta começar uma conversa.

Não precisa me tratar assim... seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!”, rebaterá a arquiteta, deixando a socialite ainda mais irritada.

“Você não tem escrúpulos nenhum. Ter coragem de entrar na minha casa, sentar na minha mesa...”, desabafará Joyce.

Irônica, Irene aproveita para humilhar ainda mais a ex-amiga: “Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece!”, alfinetará, despertando a fúria de Joyce, que, num ímpeto, tira o sapato e joga em cima de Irene. “Vagabunda!”, grita.

A princípio, a arquiteta ri da situação e segura o sapato da rival. Até que Ritinha e Marilda aparecem no banheiro. Assim que percebe a situação, a sereia decide defender a sogra e parte para cima de Irene, que agora apanha sem piedade.

“Para, garota! Para!”, grita a arquiteta, enquanto Marilda aproveita para fechar a porta e abafar o barulho. Encorajada pela atitude da nora, Joyce dá mais sapatadas em Irene e sai do banheiro, atordoada.

Nervosa, a arquiteta sairá do restaurante e dará de cara com Eugênio, que chega para almoçar com a família, de surpresa, em combinação com Ruy: “Olha o que eles fizeram comigo! Estou indo para a polícia agora”, dirá, revoltada, mas será convencida por ele a ir para casa.

Veja: