Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

A Força do Querer: Joyce consegue a guarda de Ruyzinho e chama a polícia para Ritinha

A sereia ficará desesperada ao perder a guarda do filho e promete vingança à sogra; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 11h42 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sereia ficará desesperada ao perder a guarda do filho e promete vingança à sogra; confira! - Reprodução/TV Globo
A sereia ficará desesperada ao perder a guarda do filho e promete vingança à sogra; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) verá seu filho sendo levado por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e vai fazer de tudo para recuperar o menino. Mas essa tarefa não será nada fácil, pois a madame vai chamar a polícia.

No capítulo desta quarta-feira (24), furiosa ao descobrir que Ritinha é casada com Zeca (Marco Pigossi) no papel, Joyce não pensa duas vezes e pega Ruyzinho com a nora. Mas isso não fica assim! A sereia ficará desesperada e bate na porta da família Garcia.

A madame escuta a voz de Rita e a expulsa da sua casa, mas a mãe do menino não arreda pé e busca o filho na marra: "Saio, mas levando o meu filho. Pois o filho é meu, não é da senhora."

Rita tentará sair de casa com o menino e descobre que a sogra trancou as portas e chamou a polícia. Quando as autoridades chegam, a sereia conta o que está acontecendo: "Ô seu policial, elas estão me prendendo aqui com o meu menino. Eu não estou conseguindo sair. Eu não quero dar queixa. Só quero ir embora daqui. Só quero ir embora, mais nada."

Mas para a surpresa de Ritinha, Joyce apresentará um documento aos policiais e dirá: "Eu tenho a guarda da criança."

Um dos homens analisará o documento e falará à Ritinha que ela não pode levar a criança, pois realmente a guarda é da madame. Arrasada com o que ouve, Rita sairá da casa aos prantos e jurando se vingar de Joyce: "A senhora me paga! A senhora me paga! Tu vai ver o que eu vou fazer!"

E AGORA?

Ivan (Carol Duarte) será vítima do ataque de um grupo de homens na rua e perderá o bebê.

Nos próximos capítulos, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) será alvo de ofensas feitas por dois homens e ao rebater os comentários, será espancado e ficará gravemente ferido e com o rosto deformado.