Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Caiu a ficha

A Força do Querer: Joyce abre os olhos para dificuldades ao ver que Ivan é ameaçado

Depois de ver notícias sobre travestis assassinados, a ricaça sairá da bolha social que vive; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h12

Depois de ver notícias sobre travestis assassinados, a ricaça sairá da bolha social que vive; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de ver notícias sobre travestis assassinados, a ricaça sairá da bolha social que vive; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda não assimilou a decisão do filho caçula em se assumir como homem trans. Ainda assim, ao se deparar com algumas notícias, a madame perceberá que Ivan (Carol Duarte) sofre perigo.

Nos próximos capítulos da novela, o rapaz terá decidido sair de casa após completar parte da transição de gênero e estará morando com Nonato (Silvero Pereira). 

Logo, Joyce ficará cada vez mais desesperada com a aparência de Ivan e estará determinada a procurar mais respostas sobre a comunidade de transgêneros.

"Zu [Claudia Mello], olha isso aqui. Tão matando travestis em massa!” exclamará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach), após uma busca. "Eu tenho muito medo que possa acontecer alguma coisa com ela. Por que a Ivana faz isso com a gente?", se questionará a socialite. 

A madame, então, pensará em cortar a mesada do filho para que ele não tenha dinheiro para pagar a cirurgia de retirada dos seios: "É com a proteção dela que eu me preocupo", dirá Joyce, ainda se negando em tratar o filho como um homem trans. 

PROMESSAS

Rubinho (Emilio Dantas) está cada vez mais envolvido com Carine (Carla Diz)!

Nos próximos capítulos da novela, o comandante do morro se encontrará com a jovem pela comunidade e ficará cheio de conversinha para cima da loira que, claro, adora as investidas do bandido.