Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciúmes

A Força do Querer: Jeiza recebe convite para lutar fora do país e Zeca fica furioso

O caminhoneiro não gostará nada da novidade, mas a policial não vai ficar calada; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2020, às 15h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caminhoneiro não gostará nada da novidade, mas a policial não vai ficar calada; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O caminhoneiro não gostará nada da novidade, mas a policial não vai ficar calada; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai se deparar com uma grande decepção ao comemorar uma oportunidade dos sonhos com Zeca (Marco Pigossi).

A policial será convidada para lutar nos Estados Unidos, junto ao pessoal do UFC, mas terá que enfrentar primeiro o ciúmes do amado.

"Tá querendo dizer que vai ter que escolher entre o casamento da gente ou a tua carreira? Devia ter avisado antes de eu colocar teu nome no meu ônibus", provocará Zeca. 

"O pessoal do UFC, eles me convidaram para passar uma semana nos Estados Unidos", dirá Jeiza animada. "Tu não disse pra eles, né? Eu não vou deixar tu fazer essa viagem", proibirá ele. 

No entanto, a oficial rebaterá o caminhoneiro: "Deixar? Eu não preciso da tua permissão para tocar minha carreira, minha vida". "Se tu for, pode me esquecer", cravará Zeca, colocando um fim no assunto.

EITA!

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não levará desaforo para casa e vai descer do salto ao encontrar a amante de Eugênio (Dan Stulbach), sua ex-amiga Irene (Débora Falabella).

Toda a confusão vai acontecer quando a dondoca encontrar Irene no banheiro do restaurante onde vai almoçar com Ruy (Fiuk), Ritinha (Isis Valverde) e Marilda (Dandara Mariana).