Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tiroteio

A Força do Querer: Jeiza protege Caio em tiroteio com ajuda de Bibi

O advogado fica cada vez mais próximo de Jeiza após essa ação policial; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 14h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado fica cada vez mais próximo de Jeiza após essa ação policial; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O advogado fica cada vez mais próximo de Jeiza após essa ação policial; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) salvará a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) em um tiroteio.

Tudo acontece no Morro do Beco onde Caio fará uma visita oficial representando a Secretaria e caberá a policial fazer a segurança dele. Os bandidos ficam sabendo da presença dos policiais e decidem atacar.

Bibi (Juliana Paes), que está no local entregando drogas para o chefe do tráfico, Sabiá (Jonathan Azevedo), verá quando um dos criminosos tem Caio na mira e, na exata hora em que vai atirar, lhe dá um tapa e ele erra: "Eu já falei que foi sem querer. Eu estava nervosa", se justificará para os bandidos.

Em meio ao tiroteio, Jeiza levará Caio para um lugar seguro e o advogado ficará admirado com a competência e a coragem dela: "Você está bem? Fica tranquilo, nós vamos tirar você daqui em segurança!", dirá a policial.

Lá embaixo, parece que o advogado e Jeiza começam a se entender. Dias depois, Caio envia um buquê de flores à policial agradecendo.

EITA!

Bibi (Juliana Paes) irá a uma favela recuperar um carregamento de 30 quilos de maconha. Tudo acontecerá depois que Rubinho (Emílio Dantas) for recapturado após fugir da prisão.

Durante uma visita no presídio, ele dirá a Bibi que ela precisa pegar um pacote com 30kg de drogas, escondido num terreno, para que ele possa pagar uma dívida com Sabiá (Jonathan Azevedo).