Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Preso

A Força do Querer: Jeiza prende Rubinho em operação policial no morro do Beco

A Perigosa ainda ameaçará a policial depois de ver o marido ferido; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Perigosa ainda ameaçará a policial depois de ver o marido ferido; confira! - Reprodução/TV Globo
A Perigosa ainda ameaçará a policial depois de ver o marido ferido; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) vai capturar Rubinho (Emilio Dantas), que, ferido, será levado para um hospital.

No capítulos desta quinta-feira (4), o morro do Beco será alvo de mais uma operação policial contra o tráfico. Jeiza comandará tudo e seu maior objetivo é prender Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo). 

Ao chegarem na favela, os policiais serão recebidos com tiros: “É para largar o aço. Estou falando para largar o aço”, ordena Sabiá.

Enquanto Bibi (Juliana Paes) se protege dos tiros, Rubinho dará de cara com Jeiza e trocaram tiros. O bandido tentará fugir e quase atira contra a major, mas ela será mais rápida e conseguirá imobilizá-lo acertando uma bala no ombro dele. Escondida, a Perigosa verá tudo e entrará em desespero correndo ao encontro do marido: “Só podia ser você! Olha o que vocês fizeram com ele? “, gritará para Jeiza. Em seguida, Rubinho será levado para um hospital.

Pouco tempo depois, Sabiá já planeja o resgate do parceiro: “Não fica assim não, Perigosa. Assim que derem uma brecha lá, vou entrar com o bloco todo e trazer teu marido de volta”, garante para Bibi.

FLAGRANTE

Ruy (Fiuk) verá Ritinha (Isis Valverde) falando com Zeca (Marco Pigossi). O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) entrará no quarto e escutará a esposa ao telefone e questionará com quem ela estava falando.