Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Marcante

A Força do Querer: Jeiza entra em cena em encontro explosivo com Zeca

No primeiro capítulo em que a policial aparece, ela terá um encontro daqueles com o caminhoneiro

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro capítulo em que a policial aparece, ela terá um encontro daqueles com o caminhoneiro - Reprodução/TV Globo
No primeiro capítulo em que a policial aparece, ela terá um encontro daqueles com o caminhoneiro - Reprodução/TV Globo

Falta pouco para o público rever Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. No primeiro capítulo em que a policial aparece, ela terá um encontro daqueles com Zeca (Marco Pigossi).

O rapaz está saindo do Rio de Janeiro e voltando para Parazinho, assim que descobre que Ritinha (Isis Valverde) fugiu de casa. Para dificultar a sua chegada, ele é parado em uma barreira policial comandada por Jeiza:

Desembarca do veículo, por favor. Nós temos uma suspeita de um caminhão com as características do seu veículo transportando drogas”, informará a policial.

"Dona, não faz isso não. Eu tenho pressa. Olha a quantidade de bandido solto aí para vocês revistarem, Bandido para lá, bandido para cá. Pelo amor de Deus, isso aqui é castanha!", responderá Zeca, preocupado em chegar logo em Parazinho.

Em seguida, a policial não vai gosta nada do tom de voz do rapaz e alerta: "Senhor, por enquanto, eu estou só querendo revistar o seu veículo, mas se o senhor continuar dessa maneira vou ser obrigada a te dá voz de prisão por desobediência."