Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Jeiza e Caio se beijam pela primeira vez

Depois de descobrir traição de Zeca, a policial decide terminar o romance e acaba tendo uma noite especial; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de descobrir traição de Zeca, a policial decide terminar o romance e acaba tendo uma noite especial; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de descobrir traição de Zeca, a policial decide terminar o romance e acaba tendo uma noite especial; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vão se entregar a paixão e se beijar pela primeira vez. 

Tudo acontecer depois que Jeiza descobre que Zeca (Marco Pigossi) beijou Ritinha (Isis Valverde) e, logo, termina o namoro. A policial resolverá ir a um bar para espairecer e lá ela acabará encontrando Caio, que a convidará para se sentar em sua mesa. Os dois acabarão conversando a noite toda.

Durante o papo, contarão detalhes de suas vidas e lembrarão antigos relacionamentos, mas Caio omitira que já foi noivo de Bibi (Juliana Paes). Quando o estabelecimento estiver fechando, os dois decidirão ir embora e andarão juntos pela rua.

Neste momento, Jeiza se distrairá e quase será atingida por um carro. Caio será rápido e puxará a lutadora. Em seguida, eles acabarão se beijando: "Desculpa, eu não sei nem o que te dizer", afirmará ela.

"Por que tem que dizer?", falará o advogado. "Acho que foi por causa da raiva", justificará ela.

Caio beijará Jeiza novamente e depois a levará em casa. No dia seguinte, o advogado mandará flores para a policial.

FLAGRANTE

Rubinho (Emilio Dantas) será flagrado com Carine (Carla Diaz). Aurora (Elizangela) é quem verá a cena.

Tudo começa quando a sogra do bandido for ao Morro do Beco com Dedé (João Bravo) visitar Bibi (Juliana Paes) e, em certo momento, perderá o neto de vista.