novelas   / Surpresa!

A Força do Querer: Jeiza arma festa surpresa para dá um fora no noivo

A policial planejará uma maneira de humilhar o noivo na frente dos amigos depois de descobrir traição; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado sexta 25 setembro, 2020

A policial planejará uma maneira de humilhar o noivo na frente dos amigos depois de descobrir traição; saiba tudo
A policial planejará uma maneira de humilhar o noivo na frente dos amigos depois de descobrir traição; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, o relacionamento de Jeiza (Paolla Oliveira) e Vitor (Alejandro Claveaux) não é lá estas maravilhas. O noivo nunca aceitou a dedicação de Jeiza à carreira de policial e ao sonho de se tornar uma lutadora campeã.

Nos próximos capítulos, ela vai terminar com ele por causa desse conflito, mas aceitará reatar quando é pedida em casamento. Os dois até começam a viver juntos na casa de Jeiza, mas o conto de fadas não vai durar muito...

Tudo começa quando a policial flagrará uma traição de Vitor, e é claro que não vai deixar barato. Só que em vez de armar um barraco, ela pensará em uma forma muito melhor de fazer o noivo pagar por tudo.  

Jeiza vai planejar uma festa surpresa para Vitor, que ficará morrendo de curiosidade sobre o motivo da comemoração. Ela então levará Vitor com olhos fechados até o quarto, onde ele encontrará suas malas feitas em cima da cama: "Que é isso?", perguntará, confuso, e a lutadora já responderá sacando fotos do noivo beijando outra mulher.

"Aproveita e leva pra guardar no seu álbum", dirá a lutadora. Chocado, Vitor vai tentar argumentar, mas a loira não dará chance e o expulsará de casa na frente de vários amigos: "Sem DR! Vaza."

Último acesso: 27 Oct 2020 - 18:51:51 (1125291).