Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decisão

A Força do Querer: Ivana decide sair de casa e pede abrigo a Nonato

Depois de contar que está tomando hormônios, ela não consegue explicar sua transição e decide se afastar da família; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de contar que está tomando hormônios, ela não consegue explicar sua transição e decide se afastar da família; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
Depois de contar que está tomando hormônios, ela não consegue explicar sua transição e decide se afastar da família; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) não consegui lidar com a pressão dos pais e decide ir embora.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tomou coragem e contou a família que está tomando hormônio. Mas eles querem saber o motivo e ela não conseguirá continuar e explicar sobre a sua transição.

Depois de se trancar em seu quarto, ela conversa com Simone (Juliana Paiva) e conta sua decisão: "Eu não contei porque não estava preparada. Não ia sair direito. Mas eu preciso contar logo, não aguento mais carregar isso sozinha. Vou juntar todo mundo da família e contar tudo de uma vez. Não estou mais aguentando ficar aqui dentro. A pressão está muito grande, eu preciso ficar longe um tempo." 

Em seguida, Ivana terá uma crise de choro, separará suas coisas e sairá de casa durante a madrugada. Zu (Claudia Mello) acorda e quer saber onde ela está indo: "Vou passar o final de semana com uns amigos. Eu volto segunda."

Ela dará um abraço bem apertado na governanta e não contará mais detalhes. Ao sair, Ivana encontrará Nonato (Silvero Pereira) na rua e pedirá abrigo: "Será que eu posso ficar dois dias na sua casa? Eu não quero atrapalhar ninguém..."

"Eu estou feliz que você veio e que eu posso te ajudar. Vamos fazer um chá e aí sentamos aqui e podemos conversar", responderá Nonato.

VIXE

Bibi (Juliana Paes) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão juntos.

Tudo acontecerá quando a nova primeira-dama do Morro estiver fugindo da polícia e resolver buscar abrigo por uma noite na casa de Silvana (Lilia Cabral).