novelas   / E agora?

A Força do Querer: Ivan perde o bebê após sofrer agressão

O rapaz ficará gravemente ferido após ser agredido por um grupo na rua; confira!

Redação Contigo! Publicado terça 23 fevereiro, 2021

O rapaz ficará gravemente ferido após ser agredido por um grupo na rua; confira!
O rapaz ficará gravemente ferido após ser agredido por um grupo na rua; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) será vítima do ataque de um grupo de homens na rua e perderá o bebê.

Nos próximos capítulos, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) será alvo de ofensas feitas por dois homens e ao rebater os comentários, será espancado e ficará gravemente ferido e com o rosto deformado.

O irmão de Ruy (Fiuk) será levado ao hospital por desconhecidos e será atendido às pressas, mas os médicos não vão conseguir salvar a vida do bebê que ele esperava de Cláudio (Gabriel Stauffer).

Ao ser encontrado pela família Garcia, Ivan será chamado de “filho” pela primeira vez por Joyce, que lamentará que o herdeiro foi vítima de tamanha violência.

EITA!

Ruy (Fiuk) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) é bígama. Após dá um tiro em Zeca (Marco Pigossi), a família Garcia está empenhada em evitar que ele seja preso e Cibele (Bruna Linzmeyer) também deciderá ajudar o ex-noivo.

Nos próximos capítulos, Cibele procurará Abel (Tonico Pereira), que voltou para o Rio assim que soube o que aconteceu com o filho. O senhor acabará revelando para a jovem que Rita já era casada com Zeca antes de se casar com Ruy.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:52:14 (1141118).