novelas   / Vingança

A Força do Querer: Irene vaza fotos comprometedoras de Bibi e Caio

A arquiteta vai usar as imagens para prejudicar o advogado depois que ele colocou a polícia no seu pé; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado quinta 7 janeiro, 2021

A arquiteta vai usar as imagens para prejudicar o advogado depois que ele colocou a polícia no seu pé; saiba o que vai rolar!
A arquiteta vai usar as imagens para prejudicar o advogado depois que ele colocou a polícia no seu pé; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai vazar fotos comprometedoras de Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Tudo começará quando o advogado mandar a polícia atrás de Irene depois que ela roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach). Para se vingar, a arquiteta vazará algumas fotos de uma visita entre Bibi a Caio, já que ser visto com a mulher de um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro pode prejudicá-lo no cargo na Secretaria de Segurança.

Uma das primeira a ver as imagens será Heleninha (Totia Meireles) que logo alertará o irmão. Caio, então, irá procurar Bibi: "Eu sei de onde veio isso. Eu vim te procurar porque com certeza a imprensa vai te procurar, para arrancar de você alguma declaração que eles possam usar de modo sensacionalista", dirá ele.

A esposa de Rubinho (Emilio Dantas) dirá que não quer comprometer o ex-noivo e prometerá flar para os jornalistas a mesma história que ele. Em seguida, Caio fará um pronunciamento: "A única coisa que eu tenho a declarar é que essa moça bateu na minha porta, mas não me encontrou", mentirá ele.

EITA!

Bibi (Juliana Paes) será reconhecida por uma testemunha do incêndio criminoso no restaurante de Dantas (Edson Celulari). E mais uma vez Caio (Rodrigo Lombardi) vai ajudar a livrar a cara da ex, mas não vai deixar barato.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 02:09:45 (1135930).