Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Crime

A Força do Querer: Irene rouba carro de Eugênio após ser rejeitada

Mesmo correndo o risco de ser desmascarada, ela decidirá continuar no Brasil para tentar reconquistar Eugênio

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo correndo o risco de ser desmascarada, ela decidirá continuar no Brasil para tentar reconquistar Eugênio - Reprodução/TV Globo
Mesmo correndo o risco de ser desmascarada, ela decidirá continuar no Brasil para tentar reconquistar Eugênio - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer", Irene (Débora Falabella) vai roubar Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo acontecerá depois que a vilã for rejeitada pelo pai de Ivana (Carol Duarte). Mesmo correndo o risco de ser desmascarada por Garcia (Othon Bastos), que sabe que ela é uma assassina, Irene decidirá continuar no Brasil para tentar reconquistar Eugênio.

Um dia, o advogado estará parado com seu carro num sinal quando, de repente, a arquiteta abrir a porta e sentar ao lado dele no veículo: "Nós já conversamos sobre tudo, não foi?"

"Não, a gente não conversou", afirmará ela, indo para cima dele e tentando beijá-lo.Incomodado com o comportamento da ex-amante, Eugênio irá estacionar e pedirá que ela desça do carro. Diante da recusa dela, ele sairá do veículo para esperar ela descer.

Enquanto espera, Eugênio chamará um táxi e começará a conversar com o motorista. Nesse momento, ouvirá uma arrancada e perceberá que Irene foi embora com o seu carro.

Mais tarde, a vilã ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) para contar seu plano: "Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!"