Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Força do Querer: Irene provoca Joyce e a atitude vira caso de polícia

A vilã continuará com o plano da gravidez falsa para desestabilizar a rival; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã continuará com o plano da gravidez falsa para desestabilizar a rival; confira! - Reprodução/TV Globo
A vilã continuará com o plano da gravidez falsa para desestabilizar a rival; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) continuará levando adiante seu plano de falsa gravidez.  Ela, como sempre, aproveitará a armação para voltar a alfinetar Joyce (Maria Fernanda Cândido), para tentar desestabilizá-la.

A próxima maldade da vilã será desestabilizar Joyce dizendo que vai chamar a sua 'filha' de Ivana. Tudo isso para provocar a madame que ainda está fragilizada em razão da transição de gênero de Ivan (Carol Duarte). E ela conseguirá fazer a mãe de Ruy (Fiuk) sair do sério.

“Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora para a delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!”, dirá Joyce a Zu (Claudia Mello). A socialite decidirá ir à delegacia denunciar Irene.

Em seguida, policiais chegam ao apartamento da vilã e lhe entregam uma intimação: “Perturbação à tranquilidade! Joyce! É claro que foi a Joyce!”, dirá a arquiteta a Mira (Maria Clara Spinelli). “Você tanto que procurou que acabou achando! Agora pronto… Vai ter que encarar a polícia”, devolve a amiga.

EITA!

Bibi (Juliana Paes) abandonará Rubinho (Emilio Dantas). Nos próximos capítulos da trama, depois de descobrir que o marido tem um caso com Carine (Carla Diaz), ela pressionará o bandido, que assumirá a infidelidade.