Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

A Força do Querer: Irene foge da polícia e ameaça Mira com uma arma

A arquiteta ficará furiosa com a atitude da amiga e não pensará em seus atos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A arquiteta ficará furiosa com a atitude da amiga e não pensará em seus atos; confira! - Reprodução/TV Globo
A arquiteta ficará furiosa com a atitude da amiga e não pensará em seus atos; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) apontará uma arma para a cabeça de Mira (Maria Clara Spinelli) e ameaçará matá-la.

Tudo acontecerá depois que a vilã invadir a casa de Aurora (Elizangela) para emboscar Elvira (Betty Faria). Porém, o plano dará errado e ela fugirá pouco antes da chegada da polícia. Mira, que deveria estar esperando no carro para lhe dar cobertura, sumirá.

Furiosa, Irene dará um jeito de escapar sozinha. No entanto, ao chegar em casa, ela atacará sua aliada: "Você está louca? Olha o que você fez, me deixou sozinha e se mandou."

"Aquela confusão toda, com polícia. Achei que eles tivessem pego você. O que você queria? Que eu ficasse lá para ser presa também?", questionará.

"Eu não vou ser presa sozinha nunca. Se me pegarem, eu vou levar você junto. Não pensa que você vai escapar sozinha, Mira. Porque você não vai escapar", prometerá Irene, mirando o revólver na testa de Mira, que ficará desesperada.

DECISÃO

Ivana (Carol Duarte) não consegui lidar com a pressão dos pais e decide ir embora.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tomou coragem e contou a família que está tomando hormônio. Mas eles querem saber o motivo e ela não conseguirá continuar e explicar sobre a sua transição.