Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Segredo

A Força do Querer: Eugênio fica abalado ao descobrir segredo de Irene

A vilã não esperava que o ex-amante soubesse de toda a verdade por trás de suas informações privilegiadas; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã não esperava que o ex-amante soubesse de toda a verdade por trás de suas informações privilegiadas; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A vilã não esperava que o ex-amante soubesse de toda a verdade por trás de suas informações privilegiadas; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) será desmascarada por Eugênio (Dan Stulbach).

O pai de Ivana (Carol Duarte) saberá que a arquiteta infiltrou Mira (Maria Clara Spinelli) em seu escritório para conseguir informações privilegiadas.

Tudo começará quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrar Irene e Mira juntas num restaurante. As duas disfarçarão e tentarão fingir que não são amigas, mas a mãe de Ruy (Fiuk) ficará intrigada. Ela, então, comentará sobre o ocorrido com Dantas (Edson Celulari) que, já desconfiado de Mira, decidirá investigar.

Ele irá ao escritório de Eugênio e colocará a secretária contra a parede: "Muito bem, dona Mira. Pode começar a falar!"

A secretaria ficará sem reação e se fará de desentendida, mas ele insistirá e falará tudo o que sabe: "Que a senhora está aqui para passar informações do Eugênio para a Irene!"

 Ao perceber que Mira está fingindo desconhecer o assunto, Dantas pegará o celular dela para esperar por uma ligação de Irene. Até que a megera, de fato, telefonará.

"Oi, Irene. Sou eu, Dantas. A sua amiga não está aqui", dirá ele, deixando a vilã em pânico.

Em seguida, Dantas contará tudo o que descobriu para Eugênio, que demitirá a secretária. Antes de ir embora, Mira confessará que conhece Irene e que conseguiu o emprego graças a ela:

"A Irene estava apaixonada pelo senhor. Nunca vi ela assim com ninguém antes. Ela ficava me pressionando, queria criar encontros casuais. Eu ficava com pena porque eu via o quanto ela estava sofrendo. O quanto ela está sofrendo."

O que Eugênio fará agora?