Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

A Força do Querer: Edinalva revela quem é o pai de Rita no dia de seu casamento

Abel fica horrorizado quando descobrir quem é o sogro de Zeca; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel fica horrorizado quando descobrir quem é o sogro de Zeca; saiba tudo - Reprodução/TV Globo
Abel fica horrorizado quando descobrir quem é o sogro de Zeca; saiba tudo - Reprodução/TV Globo

Abel (Tonico Pereira) nunca gostou de Ritinha (Isis Valverde) e ficará muito decepcionado com seu filho, Zeca (Marco Pigossi), quando ele perdoar a garota por ter fugido para Belém e decidir se casar com ela.

Nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer, ele vai ficar horrorizado quando descobrir quem é o pai da nora.

Tudo começa no tão aguardado dia do casamento de Rita e Zeca, mas Abel está inconsolável. Ele estranhará que o pai da noiva não está presente e dará a entender que Edinalva não deve nem saber quem é. A mãe de Rita entrará na conversa e tratará de esclarecer a situação: "Ele não vem, não. Mas deve estar abençoando ela no fundo do rio." "Ritinha é filha do boto.”

Abel fica preocupado e lembrará do índio que salvou seu filho do rio quando era criança e que o mandou tomar cuidado com o que vem das águas. Edinalva se diverte contando para a filha a reação de Abel e relembra o dia que engravidou.

Ela estava em uma festa quando um boto, transformado em um lindo homem, a seduziu. (Mas isso faz sentido, Gloria Perez? Claro que faz. Segundo uma lenda da região Norte, durante as festas juninas o boto aparece transformado em um rapaz elegantemente vestido de branco e seduz as moças desacompanhadas. Ritinha é fruto deste encontro de Edinalva!)

“Ainda não vi homem mais lindo que aquele. Meu coração pulou quando ele tirou o chapéu e veio na minha direção, rindo com aquele dente de ouro...”, recorda Edinalva.

A mãe de Rita ainda conta que dançou com o homem a noite inteira e, depois da noite de amor, ele sumiu.