Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Caio planeja invasão no morro e afirma que não terá pena de Bibi

O advogado mostrará todo seu desprezo pela ex-namorada ao acertar uma invasão ao morro que ela vive; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado mostrará todo seu desprezo pela ex-namorada ao acertar uma invasão ao morro que ela vive; confira! - Reprodução/TV Globo
O advogado mostrará todo seu desprezo pela ex-namorada ao acertar uma invasão ao morro que ela vive; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está ostentando cada vez e mostrando que é feliz com a vida bandida e também com Rubinho (Emilio Dantas), mas Caio (Rodrigo Lombardi) já está planejando uma invasão no morro e que não tem pena de Bibi.

Em conversa com sua secretária, ele dirá que nã se importa com o destino da ex-namorada: "Vai ser presa como todo mundo e não me incomoda. A escolha não foi dela? Vai ver ela vai gostar de passar uns anos na cadeia e viver essa exaltação que ela tanto gosta."

Enquanto isso, Rubinho se emocionará e agradece a homenagem que a perigora lhe fez, ao jogar flores e declarar seu amor do alto de um helicóptero: "Foi lindo, pelo amor de Deus. Vou te falar um negócio muito sério. Ninguém nunca fez isso por mim. Foi a coisa mais linda, Bibi", dirá ele, com os olhos cheios d'água.

"Enquanto você merecer, você vai ter meu amor", disparará Bibi, beijando o amado. "E eu vou. Eu nunca vou vacilar com você. Eu te amo", garantirá Rubinho.

Só que não né, Rubinho! A gente tá de olho no seu esquema com a Carine (Carla Diaz).

CAIU A FICHA

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ainda não assimilou a decisão do filho caçula em se assumir como homem trans. Ainda assim, ao se deparar com algumas notícias, a madame perceberá que Ivan (Carol Duarte) sofre perigo.

Nos próximos capítulos da novela, o rapaz terá decidido sair de casa após completar parte da transição de gênero e estará morando com Nonato (Silvero Pereira).