Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Caio descobre plano de fuga de Bibi e Rubinho

A Perigosa está radiante com a ideia de deixar a vida do crime, mas ela nem desconfia que já é tarde demais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Perigosa está radiante com a ideia de deixar a vida do crime, mas ela nem desconfia que já é tarde demais; confira! - Reprodução/TV Globo
A Perigosa está radiante com a ideia de deixar a vida do crime, mas ela nem desconfia que já é tarde demais; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) vai descobrir o plano de fuga de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas).

No capítulo desta quarta-feira (10), Bibi está radiante com a organização para fugir com Rubinho e Dedé (João Bravo) e começar uma nova vida bem longe do Morro de Beco e da bandidagem.

Rubinho, vida nova é vida nova. Não é mais para a gente ter contato com ninguém, não é para ninguém saber para onde a gente vai”, dirá a Perigosa.

Ela nem desconfia, mas já é tarde demais. Através de uma conversa gravada, a polícia descobriu o plano e Caio está no comando da ação para prender Rubinho.

“A informação que a gente tem é que ele está planejando uma fuga. É aí que a gente vai pegar ele”, dirá para Jeiza (Paolla Oliveira), que está cada vez está mais desconfiada da relação do namorado com Bibi.

EITA!

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) está cada vez mais envolvido com Carine (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da trama das 21h, o bandido se renderá aos encantos da loira e bancará o seu tão sonhado silicone