Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inesperado

A Força do Querer: Bibi tem reação surpreendente ao descobrir traição de Rubinho

Depois de fugir do morro, a Perigosa encontrará a rival perto do esconderijo e parte para cima dela; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de fugir do morro, a Perigosa encontrará a rival perto do esconderijo e parte para cima dela; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de fugir do morro, a Perigosa encontrará a rival perto do esconderijo e parte para cima dela; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) irá descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) a trai com Carine (Carla Diaz).

Nos próximos capítulos da trama, a Perigosa ficará desconfiada do marido mesmo depois deles terem fugido para uma cidade no Nordeste. Isso porque ela virá a rival nas redondezas de sua nova casa. 

Revoltada, ela dará uma surra na loira e colocará o marido contra a parede. Assim, o traficante persuadirá Bibi a não deixá-lo. "Pra onde é que eu vou voltar? Não tenho para onde. Se eu tivesse para onde voltar, você pode ter certeza que eu já tinha voltado há muito tempo... Me meti nessa ratoeira", desabafará a morena. 

"Não fala assim que você me deixa mal", suplicará o bandido. A filha de Aurora (Elisângela), por sua vez, voltará a falar da vida que deixou para trás para tentar protegê-lo. 

"Sério, eu errei. Errei e assumo. Me perdoa. Me perdoa por tudo o que eu errei. Eu jurei pelo Dedé, meu amor, o que mais você quer que eu faça?", irá implorar Rubinho, derretendo o coração da morena, que terá uma reação inesperada e o beijará apaixonadamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24. 

E AGORA?

Jeiza (Paolla Oliveira) ficará chocada ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) já foram namorados no passado.

Nos próximos capítulos, o casal vão em uma festa na casa de Heleninha (Totia Meirelles) onde a policial irá ouvir uma história sobre o passado do namorado e resolverá tirar satisfação.