Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

A Força do Querer: Bibi se emociona ao vê Caio e é surpreendida com pedido de ajuda de Rubinho

A esposa do bandido assiste a conquista do ex pela TV e lembra momentos com ele; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa do bandido assiste a conquista do ex pela TV e lembra momentos com ele; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A esposa do bandido assiste a conquista do ex pela TV e lembra momentos com ele; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está em casa quando vê Caio (Rodrigo Lombardi) na TV. O motivo é a posse do ex-noivo como assessor na Secretaria de Segurança.

Enquanto vê a notícia, ela se emociona e lembra de momentos que já viveu ao lado do advogado. Aurora (Elizangela) chega e pergunta: "Como você se sente quando vê o Caio assim, tão bem?" "Nada, mãe. Já vai começar?", rebate ela.

As duas discutem e Bibi sai para trabalhar. No caminho, ela recebe uma ligação de Rubinho (Emílio Dantas) e é surpreendida com mais um pedido de ajuda: "Eu preciso que você quebre outra para mim. Eu vou te passar uma localização e você encontra um cara e fala para ele onde tem que entregar. Ele tem que entregar para o Sabiá, lá no Morro do Beco".

"É só dar o recado então? Se for isso, tudo bem. Diz aí então, onde eu tenho que ir", pergunta a manicure.

Com isso, Bibi chega atrasada no salão e a patroa não gosta: "Dois dias no emprego e dois atrasos. Da próxima vez, não precisa nem vir".