Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Provocação

A Força do Querer: Bibi provoca Caio com declaração de amor

A mãe da perigosa enfrentará a filha e o bandido e tira o neto da casa deles; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da perigosa enfrentará a filha e o bandido e tira o neto da casa deles; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A mãe da perigosa enfrentará a filha e o bandido e tira o neto da casa deles; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) não vai gostar nada da declaração de Caio (Rodrigo Lombardi) na TV, falando que quer acabar com os bandidos do Morro do Beco.

Para provocar o ex, a perigosa irá fazer uma declaração de amor a Rubinho (Emilio Dantas) e picha "Eu te amo" no muro: "Eu quero ver a cara de uma pessoa quando olhar isso aqui", sussurra ela. 

Enquanto admira sua arte, ela receberá uma ligação de Aurora (Elizangela), que está preocupada com Dedé (João Bravo): "Não sei quando eu vou levar ele, não. Ele tá feliz. Você acha que eu não sei cuidar do meu filho, não? Agora que ele pode, eu não vou ficar privando meu filho de nada!", gritará Bibi.

"Ah, não vai trazer ele de volta, não? Então tá. Vamos ver", responderá a mãe da perigosa do outro lado, enquanto pega sua bolsa e vai até o morro.

Rubinho e Bibi são surpreendidos pela visita de Aurora, que só pensa em tirar Dedé de lá: "A vovó não está querendo dormir sozinha. Eu estou com medo", apelará ela, ao ver o neto se divertindo com os brinquedos novos.

"Não vai nem me dar um beijo? Ele quer ficar aqui, mãe. Quer brincar aqui", dirá Bibi, tentando fazer com que a mãe releve.

Mas Dedé decide ficar com a avó: "Não precisa ter medo, vó. Eu estou indo com você". E a mãe promete: "A hora que você quiser voltar, você fala que o papai manda buscar você."

E AGORA?

Ivana (Carol Duarte) conversará com Nonato (Silvero Pereira) e tomará coragem para falar toda a verdade para sua família. Ela reúnirá todos em sua casa para contar que é trans e já começa ao falar assim que abre a porta.