Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amizade

A Força do Querer: Bibi ganha confiança e amizade da mulher de Sabiá

Depois de aceitar convite para baile funk, a esposa de Rubinho conhecerá a mulher do chefão do morro; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 11h04 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de aceitar convite para baile funk. a esposa de Rubinho conhecerá a mulher do chefão do morro; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Depois de aceitar convite para baile funk. a esposa de Rubinho conhecerá a mulher do chefão do morro; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em a Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) aceitará o convite de Sabiá (Jonathan Azevedo) e decide ir no baile funk do morro.

Com uma realidade muito diferente da que está acostumada, ela conhecerá a mulher do chefão, Alessia (Hylka Maria).

A afinidade entre as duas acontece no primeiro instante: "Essas monas adoram ciscar pra um bandido! Quer dinheiro? Vai trabalhar, que Sabiá já tem dona!", dirá a primeira-dama do morro.

"Eu sou assim mesmo! Comigo não se criam não!",  concordará Bibi.

BALANÇADA

Bibi (Juliana Paes) está fazendo o cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo), quando descobre que Caio (Rodrigo Lombardi) está subindo o morro junto com a comitiva da Secretaria de Segurança.

Ao ver uma foto, ela vê Jeiza (Paolla Oliveira) ao lado do ex-noivo e fica balançada: "Ai, não! Como é isso? Eles sobem aqui?"