Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Balançada

A Força do Querer: Bibi fica mexida ao ver Jeiza e Caio subindo o morro e salva a vida do ex

A esposa de Rubinho empurra bandido na hora em que ele atira no advogado; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 11h09 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

A esposa de Rubinho empurra bandido na hora em que ele atira no advogado; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A esposa de Rubinho empurra bandido na hora em que ele atira no advogado; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está fazendo o cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo), quando descobre que Caio (Rodrigo Lombardi) está subindo o morro junto com a comitiva da Secretaria de Segurança.

Ao ver uma foto, ela vê Jeiza (Paolla Oliveira) ao lado do ex-noivo e fica balançada: "Ai, não! Como é isso? Eles sobem aqui?"

Enquanto isso, Caio puxa assunto com Jeiza: "Não precisa ficar tão preocupada comigo não, tá? É sempre você a destacada para acompanhar a comitiva?".

A Major desconversa e dirá que só está ali para fazer o seu trabalho. Do alto, Bibi vê tudo. Inclusive, que um dos bandidos quer atirar em Caio. Para protegê-lo, ela o empurra e Jeiza consegue tirá-lo em segurança do local.

TIROTEIO

Jeiza (Paolla Oliveira) salvará a vida de Caio (Rodrigo Lombardi) em um tiroteio.

Tudo acontece no Morro do Beco onde Caio fará uma visita oficial representando a Secretaria e caberá a policial fazer a segurança dele. Os bandidos ficam sabendo da presença dos policiais e decidem atacar.