novelas   / Fascinada

A Força do Querer: Bibi fica fascinada com mundo do crime depois de noitada em baile funk

Esposa de Rubinho começa a trabalhar para o bandido e ficará deslumbrada com a nova vida; saiba o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado sexta 4 dezembro, 2020

Esposa de Rubinho começa a trabalhar para o bandido e ficará deslumbrada com a nova vida; saiba o que vai rolar!
Esposa de Rubinho começa a trabalhar para o bandido e ficará deslumbrada com a nova vida; saiba o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ficará deslumbrada com o mundo do crime depois de ir a um baile funk.

Após conseguir uma boa soma ao recuperar 30 quilos de maconha numa favela, a moça entregará a quantia a Sabiá (Jonathan Azevedo). Satisfeito, ele convidará a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) para um baile na comunidade.

Ela chegará à festa escoltada por traficantes armados e será leva até o camarote de Sabiá. No começo, ficará assustada, mas logo se soltará. Ela vai beber, dançar e se entrosar com a esposa do chefão do tráfico, Alessia (Hilka Maria).

Ao chegar em casa, ela falará com Aurora (Elizangela) sobre o estilo de vida dos traficantes: "É animado, sabia? É animado pra caramba o baile. Cheguei apavorada, queria sair correndo. Um monte de gente muvucada, colando um no outro. Mas não fiquei lá embaixo, não, fui direto pra área vip."

"Agora camarote de traficante é área vip?", dirá a mãe de Bibi, decepcionada.

"Você não está entendendo. Lembra aqueles camarotes de rico que eu ia com o Caio no carnaval? Bebida e comida, tudo liberado? É igualzinho. A única diferença é que tem lá os seguranças com uns fuzis na mão", explicará ela, deslumbrada.

VINGANÇA

Ruy (Fiuk) ficará desnorteado ao descobrir que Irene (Débora Falabella) é a amante de seu pai.

Ao chegar em casa e encontrar tudo quebrado pelo chão, ele ouve a verdade de Zu (Claudia Mello) e se lembrará de quando esteve na casa da vilã.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 15:57:04 (1132692).