Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Força do Querer: Bibi faz foto nadando em dinheiro e ameaça bandido

A esposa de Rubinho entrará em uma fria ao ser enganada por bandidos; veja o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Rubinho entrará em uma fria ao ser enganada por bandidos; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A esposa de Rubinho entrará em uma fria ao ser enganada por bandidos; veja o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, enquanto Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) engatam um romance, Bibi (Juliana Paes) se envolve cada vez mais com o mundo do crime e topa fazer um “favorzinho” a Sabiá (Jonathan Azevedo).

Nos próximos capítulos, atendendo mais um pedido de Rubinho (Emilio Dantas), ela aceitará intermediar a compra de armas para o chefão do tráfico.

Quando chegar em casa e vê o marido contando o dinheiro que ela vai levar na negociação, Bibi se deslumbra e fará um pedido a Rubinho: “Amor, vamos fazer uma foto? Preciso fazer uma foto com isso aqui tudo”, dirá. Mas a alegria dela dura pouco.

A Perigosa é enganada pelos vendedores das armas e fica sem a mercadoria e sem o dinheiro. Sabendo o risco que corre se aparecer para Sabiá de mãos vazias, Bibi ameaça um dos bandidos: “Me traz este dinheiro agora. Olha aqui, eu estou te passando a visão: ou eu ou você vamos se ferrar neste bagulho hoje. E eu não estou a fim de morrer no teu lugar, vagabundo.”

EITA!

Bibi (Juliana Paes) está ostentando cada vez e mostrando que é feliz com a vida bandida e também com Rubinho (Emilio Dantas), mas Caio (Rodrigo Lombardi) já está planejando uma invasão no morro e que não tem pena de Bibi.