Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

A Força do Querer: Bibi escuta Caio falando sobre namoro com Jeiza

A primeira-dama do Morro acredita que a policial se aproximou do advogado para atingi-la; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira-dama do Morro acredita que a policial se aproximou do advogado para atingi-la; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A primeira-dama do Morro acredita que a policial se aproximou do advogado para atingi-la; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) estão juntos.

Tudo acontecerá quando a nova primeira-dama do Morro estiver fugindo da polícia e resolver buscar abrigo por uma noite na casa de Silvana (Lilia Cabral). Ela ficará escondida no quarto de empregada. Por coincidência, no mesmo dia, Eurico (Humberto Martins) convidará Caio e Jeiza para jantar.  A esta altura, eles terão assumido um namoro após se beijarem.

Bibi, então, espiará tudo a partir da porta da cozinha. O advogado anunciará: "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza! Ou melhor, major Jeiza!" 

Cheia de ciúmes, Bibi ligará para Rubinho (Emilio Dantas) e contará a novidade ao marido. Depois, dirá que acredita que Jeiza se aproximou de Caio para atingi-la: "Aquela pirinha daquela policial! Aquela vagabunda põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido nada ela ter se aproximado dele para chegar perto de mim."

"Bibi, não viaja! O cara só foi meu advogado, o que ele vai saber da gente. Só pegou esse caso porque a Heleninha (Totia Meireles) pediu. O que ele vai saber de você? Nada! ", opinará Rubinho.

ATENTADO

Jeiza (Paolla Oliveira) ameaçou Bibi (Juliana Paes) por descobrir que ela e Rubinho (Emilio Dantas) estavam envolvidos na prisão de Zeca (Marco Pigossi).

Agora, o chefe do morro prometeu que daria um "susto" na policial, para que ela parasse de tomar conta da vida do casal. E ele cumpriu.