Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desolada

A Força do Querer: Bibi e Rubinho são despejados de casa

A vendedora ainda aproveitará um momento de descontração para testar a fidelidade do marido

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes disso, a vendedora ainda aproveitará um momento de descontração para testar a fidelidade do marido - Reprodução/TV Globo
Antes disso, a vendedora ainda aproveitará um momento de descontração para testar a fidelidade do marido - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) enfrentarão momento de desespero depois de serem despejados da casa onde moram em A Força do Querer, já que ele está desempregado e o salário da vendedora não está cobrindo as contas.

Nos capítulos desta sexta-feira (25), a família ficará na rua. Mas antes de viver esse drama, Bibi ainda vai testar a fidelidade de Rubinho

Para tentarem relaxar um pouco, Rubinho levará a esposa em um pagode. Mas quem disse que Bibi vai relaxa? Quando não está pensando em seus problemas financeiros, a vendedora não tira o olho do marido, e perceberá que ele está sendo paquerado no bar.

Em vez de puxar uma briga, Bibi prefere observar: “Quero ver se ele se manifesta”, comentará com uma amiga.

Rubinho nem dá bola para a cantada, mas quando volta com a bebida, é questionado por Bibi. Ele negará que tenha ouvido qualquer gracinha e se declara para a esposa: “Você sabe que, pra mim, só existe uma mulher no mundo que é você, não sabe? Só quero você, só enxergo você!", dirá.

A fidelidade do marido não decepcionou Bibi, mas outra surpresa ruim chegará logo. O oficial de justiça baterá na porta da família com uma ordem de despejo um dia antes do previsto: "Um dia a mais! Só estou pedindo um dia a mais. Eu tenho filho! Tem criança nessa casa".

Bibi ainda tentará convencer o funcionário, mas ele avisará que está cumprindo ordens e negará seu pedido. Desesperada, a vendedora assistirá um grupo de homens levar seus móveis para a rua.

Desolada diante da cena, Aurora (Elisângela) oferecerá seu quartinho para a filha e o neto se abrigarem. Bibi aceitará que o filho fique com a avó, mas se recusará a deixar o marido sozinho.