Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Bibi é reconhecida por testemunha de incêndio e Caio a protege

O advogado não revela à polícia o que sabe sobre ela; confira o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O advogado não revela à polícia o que sabe sobre ela; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O advogado não revela à polícia o que sabe sobre ela; confira o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) será reconhecida por uma testemunha do incêndio criminoso no restaurante de Dantas (Edson Celulari). E mais uma vez Caio (Rodrigo Lombardi) vai ajudar a livrar a cara da ex, mas não vai deixar barato.

Tudo começará quando a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) ficar sabendo de um frentista que supostamente flagrou o incêndio no estabelecimento. Intimada para ir à delegacia, ela planejará fugir, mas o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) aparecerá na porta de sua casa: “Nós temos um compromisso lá na delegacia. Eu também fui chamado para ir.”

No local, a filha de Aurora (Elizângela) será reconhecida pela testemunha como uma das possíveis criminosas: “Aquelas duas ali. Elas se parecem com a mulher que comprou gasolina comigo”.

“Apesar de eu não ter pressionado o delegado, quero te dizer que não acredito na sua inocência, Bibi”, dirá Dantas.

Na mira dos oficiais, Bibi será salva por Caio (Rodrigo Lombardi) que não revelará à polícia a verdade sobre o incêndio.

“Não me agradeça. Eu não tive orgulho nenhum por ter feito o que eu fiz. A não ser que tenha servido como um alerta para você, Bibi. Para você redirecionar a sua vida”, dirá ele.

ENCURRALADA

Irene (Débora Falabella) será encurralada pela polícia.

Depois de ser rejeitada por Eugênio (Dan Stulbach), a vilã roubará o carro do advogado para forçar uma reaproximação. Porém, ele se recusará a encontrá-la para recuperar o veículo. Caio (Rodrigo Lombardi), então, intervirá e irá atrás de Irene