Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Bibi é presa na frente do filho

A esposa de Rubinho será presa depois de tirar uma foto mergulhando no dinheiro do bando do marido

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Rubinho será presa na frente do filho depois de tirar uma foto mergulhando no dinheiro do bando do marido - Reprodução/TV Globo
A esposa de Rubinho será presa na frente do filho depois de tirar uma foto mergulhando no dinheiro do bando do marido - Reprodução/TV Globo

A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) será presa na frente do filho depois de tirar uma foto mergulhando no dinheiro do bando do Rubinho.

Tudo começará quando ela souber que a casa de Aurora (Elizangela) foi atacada. Preocupada com o bem-estar de sua família, a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) decidirá fazer uma visita, mesmo sendo considerada foragida. A polícia, então, verá Bibi entrando num táxi e a seguirá.

Quando chegar ao destino, ela correrá para abraçar o filho, Dedé (João Bravo). Contudo, pouco depois, perceberá a presença dos agentes.

"Fabiana, é melhor largar o menino. Acompanha a gente até a delegacia", dirá um dos homens.  "É por causa daquela foto, é isso?", perguntará Bibi, referindo-se a uma imagem postada nas redes sociais em que aparece deitada em cima de uma pilha de dinheiro.

"É melhor vir por bem, senão a gente vai ter que algemar", intimidará um dos agentes.

Bibi explicará para o filho que irá à delegacia explicar toda a situação e que depois voltará para casa. Mas o menino ficará desesperado e tentará, em vão, impedir a prisão da mãe.