Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Bibi confronta traficante e Jeiza a observa

Esposa de Rubinho vai buscar encomenda de drogas e a policial fica de olho; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 16h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rubinho vai buscar encomenda de drogas e a policial fica de olho; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Esposa de Rubinho vai buscar encomenda de drogas e a policial fica de olho; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) fará um favor para o marido e será observada por Jeiza (Paolla Oliveira)

Rubinho (Emilio Dantas) pediu a ajuda da esposa para conseguir pagar algumas dívidas. Destemida, ela vai ao morro e confronta o traficante que está com a encomenda do marido:"Eu sou a Bibi, esposa do Rubinho, que deixou uma parada contigo"

O bandido tentar enrolar a filha de Aurora falando que o pacote estava em um terreno que desabou, mas ela não deixa barato e faz com que ele a entregue o combinado: "Olha aqui. Se você está pensando que vai me dar uma volta só porque o meu marido está preso, você não vai, não. Eu quero essa parada aqui agora. Tu tem 20 minutos para colocar essa parada aqui no meu pé. Senão você vai parar lá no desabamento, entendeu?"

Com tudo resolvido, ela volta para casa e é observada por Jeiza, que pergunta: "Algum problema?".

Irritada, Bibi responde: "Não pode mais ficar parada na rua, não? Vai me multar? Que saco!"

E AGORA?

Bibi (Juliana Paes) foi pressionada por Jeiza (Paolla Oliveira) depois que a policial descobriu a farsa sobre a gravidez da esposa de Rubinho (Emilio Dantas). Na sequência, ela vai até o escritório de Caio (Rodrigo Lombardi) para dar um aviso ao ex-noivo.