Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Bibi coloca um basta e termina com Rubinho

Depois de descobrir a traição do marido, a Perigosa não aceitará mais ser enganada; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de descobrir a traição do marido, a Perigosa não aceitará mais ser enganada; confira! - Reprodução/TV Globo
Depois de descobrir a traição do marido, a Perigosa não aceitará mais ser enganada; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) abandonará Rubinho (Emilio Dantas).

Nos próximos capítulos da trama, depois de descobrir que o marido tem um caso com Carine (Carla Diaz), ela pressionará o bandido, que assumirá a infidelidade. Ela, então, desabafará: "Eu não nasci para ser corna. Eu sempre falei isso para você. Que a única coisa que podia separar a gente era a morte ou você!"

Rubinho tentará se explicar e dirá que ficou deslumbrado com o mundo do crime. Em seguida, pedirá perdão: "Nada pode destruir nós dois! Nada. Eu acordei! Vamos começar do zero. Eu fiz muita besteira. Eu vou te compensar de tudo o que eu te fiz passar. Eu preciso de você."

Bibi, porém, será dura e direta: "Pode arrumar outra para esquentar esse lugar! Não tem mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher, não sou mais nada sua. Eu sou sua sócia." 

VIXE

Ritinha (Isis Valverde) verá seu filho sendo levado por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e vai fazer de tudo para recuperar o menino. Mas essa tarefa não será nada fácil, pois a madame vai chamar a polícia.

Furiosa ao descobrir que Ritinha é casada com Zeca (Marco Pigossi) no papel, Joyce não pensa duas vezes e pega Ruyzinho com a nora. Mas isso não fica assim! A sereia ficará desesperada e bate na porta da família Garcia.