novelas   / Climão

A Força do Querer: Aurora entrega podres de Bibi e choca Caio

O advogado irá atrás de notícias sobre seus clientes e se surpreenderá; veja o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado terça 17 novembro, 2020

O advogado irá atrás de notícias sobre seus clientes e se surpreenderá; veja o que vai acontecer
O advogado irá atrás de saber notícias sobre seus clientes e se surpreenderá; veja o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Aurora (Elizangela) revelará os podres de Bibi (Juliana Paes) e deixará Caio (Rodrigo Lombardi) chocado.

Tudo começará depois que a moça arquitetar a fuga de Rubinho (Emilio Dantas) da prisão e se esconder com ele numa favela. Ao saber que o bandido escapou, o advogado irá atrás da ex em sua casa.

"Cadê a Bibi? Quero falar com ela!", perguntará ele a Aurora. "Bibi foi com ele!", responderá ela.

"Espere. Se foi com ele, ela sabia dessa fuga!", deduzirá Caio.

Aurora confirmará e lamentará: "Ah, Caio. Você não imagina o que eu tenho passado esses dias todos, tentando fazer a Bibi acordar! Peguei o telefone não sei quantas vezes para denunciar o plano de fuga, que é pra ver se evitava ela fazer essa loucura! Mas, e se na hora de a polícia impedir a fuga, acontecesse um tiroteio? Se ela fosse atingida? Eu nunca ia me perdoar! Não tive coragem de correr o risco."

Aurora revelará ainda que a filha usou uma barriga falsa para esconder o dinheiro usado para pagar a fuga.

"A que ponto ela chegou!", afirmará o rapaz, assustado com os relatos.

Muito preocupada, Aurora perguntará se Bibi poderá ser presa: "Dona Aurora, diante de tudo isso, sabe-se lá o que mais ela não fez! Achei que eu conhecia a Bibi, mas vejo que não sei nada sobre ela. Nem a senhora, pelo visto", dirá o advogado.

Irritado, ele encerrará o assunto: "Tudo tem um limite, dona Aurora. E o meu se esgota aqui! Estou fora! De hoje em diante, Bibi e Rubinho estão por conta própria!"

Último acesso: 04 Dec 2020 - 04:51:52 (1130892).