Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Humilhação

A Força do Querer: Após ser humilhada em visita privada na prisão, Bibi tem fotos íntima vazadas

A estudante passará por mais um momento complicado por causa de Rubinho; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estudante passará por mais um momento complicado por causa de Rubinho; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
A estudante passará por mais um momento complicado por causa de Rubinho; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) será humilhada no presídio em que Rubinho (Emilio Dantas) está preso.

Tudo acontecerá depois que ela e o marido forem flagrados transando numa visita íntima clandestina. O policial responsável pelo flagrante fará questão de humilhar as mulheres dos presos envolvidos no esquema.

"Não adianta esconder o rosto não. Mostra a cara que todo mundo é fichada aqui", dirá ele, tirando fotos delas ainda se vestindo.

As imagens de Bibi irão parar nas páginas policiais e diversos conhecidos dela ficarão sabendo do episódio: "É a Bibi! Foi pega ontem numa festa dentro da cadeia", dirá Silvana (Lilia Cabral) ao ler o jornal.

"Como é que a Bibi se presta a uma coisa dessa? Meu Deus!", comentará Dantas (Edson Celulari), também lendo a notícia.

EITA!

Bibi (Juliana Paes) descobrirá uma bomba a respeito de Rubinho (Emilio Dantas). Tudo começará quando o bandido fugir da prisão com ajuda da esposa. Em seguida, os dois buscarão abrigo numa favela.

Logo, eles serão perseguidos por Jeiza (Paolla Oliveira), mas conseguirão escapar e se esconderão num apartamento luxuoso na Zona Sul do Rio.