Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Após fuga da prisão, Bibi descobre bomba sobre Rubinho

A esposa do criminoso ficará chocada com caminho que o marido está seguindo; saiba o que vai rolar

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa do criminoso ficará chocada com caminho que o marido está seguindo; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo
A esposa do criminoso ficará chocada com caminho que o marido está seguindo; saiba o que vai rolar - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) descobrirá uma bomba a respeito de Rubinho (Emilio Dantas).

Tudo começará quando o bandido fugir da prisão com ajuda da esposa. Em seguida, os dois buscarão abrigo numa favela. Logo, eles serão perseguidos por Jeiza (Paolla Oliveira), mas conseguirão escapar e se esconderão num apartamento luxuoso na Zona Sul do Rio.

Impressionada com o local, Bibi estranhará o fato de Sabiá (Jonathan Azevedo) ter providenciado um esconderijo tão caro:

"Só não entendo por que eles colocaram a gente num lugar que nem esse, por que eles tiveram tanta consideração e correram um risco para tirar a gente de lá. Por quê?", questionará ela. 

"Isso é porque eu estou ficando importante para os caras", revelará o bandido. 

Bibi, então, perguntará como Rubinho alcançou esse status: "Eu não falei para você que eu tinha dado umas dicas? O lucro dos caras melhorou para caramba. É isso. Meu conhecimento de química", revelará ele, para a surpresa da esposa.

"Só por isso?", questionará ela. "Você acha pouco? Bibi, os caras vivem desse lucro. Inclusive eles estão querendo me contratar para montar uma refinaria, para organizar as coisas deles. A gente vai se dar bem, meu amor", dirá ele, deixando Bibi muito preocupada.