Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Planos

A Força do Querer: Após aborto, Irene garante para Mira que sua filha com Eugênio irá nascer

A vilã fingirá que ainda está grávida para conseguir pensão do advogado e continuar infernizando a família de Joyce; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã fingirá que ainda está grávida para conseguir pensão do advogado e continuar infernizando a família de Joyce; confira! - Reprodução/TV Globo
A vilã fingirá que ainda está grávida para conseguir pensão do advogado e continuar infernizando a família de Joyce; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) se sentirá cada vez mais desconforto na companhia de Irene (Débora Falabella). Principalmente depois que ela achar que a amiga está ficando louca ao ouvi-la dizer que sua filha vai nascer.

Nos próximos capítulos da trama, Irene chegará em casa e Mira decidirá conversar com a amiga: “Irene, eu estava aqui pensando… até que mês você vai levar essa gravidez?”, perguntará a cúmplice. “Como assim, até que mês?”, devolverá Irene.

“Uma hora você vai ter que dizer para as pessoas que você perdeu essa criança, né, Irene?”, explicará Mira, sem entender. “Você está dizendo que a minha filha não vai nascer? Claro que ela vai nascer!”, afirmará Irene, deixando a amiga assustada.

“Você tá bem?”, preocupa-se a ex-secretária, sem entender onde a vilã está querendo chegar. “Quem não deve estar bem é você, Mira. Tanto tempo de convivência e ainda não consegui te ensinar a raciocinar”, finaliza Irene, confundindo Mira ainda mais.

O que Irene está planejando?

TIROTEIO

Bibi (Juliana Paes) colocará Silvana (Lilia Cabral) em risco ao pedir ajuda para encontrar Rubinho (Emílio Dantas) e fugir do Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulos da trama, depois que sair com Bibi no porta-malas de seu carro, a esposa de Eurico (Humberto Martins) será parada em uma blitz para mostrar os documentos, e seguirá viagem.