Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Força de Querer: Jeiza descobre passado de Caio e Bibi

A policial ficará surpresa ao descobrir o que liga o namorado com a Perigosa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial ficará surpresa ao descobrir o que liga o namorado com a Perigosa; confira! - Reprodução/TV Globo
A policial ficará surpresa ao descobrir o que liga o namorado com a Perigosa; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará chocada ao descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) já foram namorados no passado.

Nos próximos capítulos, o casal vão em uma festa na casa de Heleninha (Totia Meirelles) onde a policial irá ouvir uma história sobre o passado do namorado e resolverá tirar satisfação.

Na celebração, Jeiza ouvirá Elvira (Betty Faria) contando uma história de quando Aurora (Elizangela), quase se tornou parte da família deles. Rapidamente, Jeiza ficará surpresa com a revelação e vai colocar Caio contra a parede quando ficarem a sós.

“Que você tinha um interesse pessoal pelo caso do Rubinho eu já entendi. Só não entendi ainda se a dona Aurora foi quase sua madrasta ou se a Bibi foi quase sua esposa”, afirmará. Caio tentará fugir do assunto, mas a namorada afirmará que eles não devem ter segredos.

Então, ela fará uma pergunta bem direta: “Quanto tempo você namorou a Bibi?”. E ele responde: “Alguns anos”. Jeiza ainda tentará saber se foi um grande amor, mas Caio apenas dirá que não pensa mais em Bibi e muda de assunto.

EITA

O ciúmes de Ruy (Fiuk) por Ritinha (Iris Valverde) fará com que ele atire em Zeca (Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz ficará muito enciumado depois de ouvir uma conversa de Ritinha com Zeca sobre o casamento deles e irá armado atrás do rival.