novelas   / E agora?

A Força da Querer: Ruy flagra conversa entre Rita e Zeca, fica fora de si e vai atrás do rival armado

Após mais um deslize da sereia, os rivais terão um encontro que pode acabar em tragédia; confira!

Redação Contigo! Publicado quinta 18 fevereiro, 2021

Após mais um deslize da sereia, os rivais terão um encontro que pode acabar em tragédia; confira!
Após mais um deslize da sereia, os rivais terão um encontro que pode acabar em tragédia; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, as confusões de Rita (Isis Valverde) vão causar uma tragédia. Paranoico e certo de que é Zeca (Marco Pigossi) quem vive correndo atrás de sua esposa, Ruy (Fiuk) decidirá ir atrás do caminhoneiro armado.

No capítulo desta quinta-feira (18), Depois de conversar com Zeca e descobrir que é a sereia que vive procurando o caminhoneiro, Eugênio (Dan Stulbach) tem uma conversa séria com ela. O advogado tentará alertar nora pedindo para ela ficar bem longe do ex.

“Você está tendo alguma coisa com o Zeca? Responde! ” , ordenará. Ritinha jura que não tem nada com o filho de Abel (Tonico Pereira) e tenta se justificar por ter enviado fotos de Ruyzinho para ele: “Seu Eugênio, eu não quis fazer nada de mal para ninguém. ”

No entanto, ela voltará a fazer contato com Zeca. O que Rita não imaginava era que Ruy fosse aparecer bem na hora. O empresário ficará furioso ao flagrar a conversa dos dois.

Para piorar, ele ouve uma parte e acha que o caminhoneiro está ameaçando sua esposa: “O que este cara está te ameaçando? ”, grita ele. É então que ele abre uma gaveta, pega um revólver e vai atrás do rival para acertar de vez as contas: “Eu acabo com ele, Ritinha”, dirá antes de sair, deixando a esposa aflita.

EITA!

Simone (Juliana Paiva) acusará Silvana (Lilia Cabral) e Dita (Karla Karenina) de serem cúmplices de Bibi (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos, a filha de Eurico (Humberto Martins) está desconfiada após a mãe declarar que foi assaltada e não lembra de nada. 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:40:20 (1140533).