Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita

A Força da Querer: Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca

Ela não se controlará e sairá correndo pelo bairro para bater na filha; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela não se controlará e sairá correndo pelo bairro para bater na filha; confira! - Reprodução/TV Globo
Ela não se controlará e sairá correndo pelo bairro para bater na filha; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Edinalva (Zezé Polessa) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) está mentindo sobre a paternidade do filho.

Nos próximos capítulos da trama das 21h, a mãe de Ritinha estará entusiasmada com a visita da filha e do neto para um almoço, mas ficará furiosa ao ouvir um comentário sobre a família de Abel (Tonico Pereira).

Ela já tinha reparado na marca que Ruyinho tem na perna e vai quase cair pra trás quando ouvir de Nazaré (Luci Pereira) que todos homens na família de Abel - incluindo Zeca (Marco Pigossi) - possuem um sinal de nascença igualzinho ao do neto. Ela logicamente deduz que Ruyzinho é, na verdade, um Zequinha!

Imediatamente, a mãe de Ritinha conecta as informações com a marca que o neto tem. A esposa de Ruy (Fiuk) entende no olhar que a mãe acaba de descobrir o segredo que tanto escondia. 

Furiosa, Edinalva correrá pelo bairro na intenção de dá uma surra em Ritinha. Mas a jovem consegue despistar a mãe e acaba em cima do telhado de uma casa.

REJEITADO

Ivan (Carol Duarte) finalmente conseguirá mudar o nome em seu documento e agora pode ser reconhecido como o homem que é.

No capítulo desta quinta-feira (11), a primeira pessoa para quem ele conta a novidade é a mãe: “Eu sei que você não vai gostar, mas você precisa saber e eu não quero que você saiba pelos outros”, dirá ele, já mostrando o novo documento.