Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lentas

'A Dona do Pedaço': Vivi e Maria da Paz caem na real e descobrem parentesco

Demorou: Vivi e Maria da Paz vão descobrir que são parentes; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrem a verdade em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior
Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrem a verdade em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Finalmente! Depois de passar a novela toda ignorando pistas óbvias, Vivi Guedes vai descobrir o parentesco com Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Segundo o Notícias da TV, a blogueira vai descobrir a verdade e se lembrar da infância. Tudo vai começar durante o reality show em que Vivi (Paolla Oliveira) é jurada e avalia os bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira vai resgatar uma receita antiga: os bolos que fazia para as sobrinhas no Espírito Santo.

A receita vai despertar em Vivi uma enxurrada de memórias: ao provar o bolo durante o programa vai até passar mal. Depois de matutar, ela vai decidir perguntar a Maria de onde veio a fórmula do bolo.

Vivi vai contar: "Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância", e a menção do gosto de infância esclarecerá o mistério (um tanto óbvio) que nenhuma das duas conseguiu entender até ali. Maria vai mencionar o nome das sobrinhas e Vivi vai relembrar que tem uma irmã chamada Fabiana (Nathalia Dill) - não que seja segredo.

O capítulo do dia 29 de outubro terminará com Maria super emocionada abraçando a sobrinha: "Nós somos família", vai afirmar a boleira. Antes tarde do que nunca, não é?

ERRO FATAL

Josiane não vai sair impune das tramoias em A Dona do Pedaço.

A mimada, interpretada por Agatha Moreira,cometerá um erro fatal. Depois de Téo (Rainer Cadete) descobrir que ela é a assassina de Jardel (Duio Botta), Jô decidirá eliminar o namorado e vai re-encenar a morte clássica do filme Psicose ao esfaqueá-lo em um motel.