Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Combina?

'A Dona do Pedaço' terá comida no cabelo em jantar luxuoso

Maria da Paz vai passar vergonha em jantar chique e comida vai parar no cabelo

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha
Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Uma tradição de Walcyr Carrasco ainda não rolou em A Dona do Pedaço: a guerra de comida.

O autor que sempre inclui alguma cena com guerra de comida, lama ou algo do tipo em suas novelas ainda não o fez na nova novela das nove, mas terá Maria da Paz (Juliana Paes) jogando uma lagosta sem querer no cabelo da própria sogra.

A protagonista obviamente não é acostumada a comer esse tipo de prato requintado, já que cresceu em uma família pobre e, mesmo depois de ganhar dinheiro como boleira em São Paulo, ainda não se adequou à vida de mulher rica. Ao ser convidada para jantar com a família de seu noivo golpista, Régis (Reynaldo Gianecchini), a coitada vai pagar um mico. A informação é do Notícias da TV.

O acidente ocorre já após Gladys (Nathalia Timberg) destratar a protagonista, que já tentou trabalhar como empregada doméstica para ela, mas acabou demitida. Quando a lagosta cair na cabeça da ricaça, o genro dela, Agno (Malvino Salvador) vai provocar: "Combina com o seu penteado". Maria da Paz não vai encarar a situação com tanto bom humor e tentará terminar o namoro com Régis, que acaba convencendo a boleira a ficar com ele.

MORTE

Maria da Paz sofrerá uma grande perda em A Dona do Pedaço.

Após ser separada do grande amor de sua vida, ser jurada de morte, fugir para São Paulo, ter uma filha que a odeia e ser seduzida por um golpista, Maria da Paz passará por um novo sofrimento: perder o próprio pai. A personagem de Juliana Paes receberá a notícia da própria mãe, Evelina (Nívea Maria), que ainda mora em Rio Vermelho.