'A Dona do Pedaço': Téo e Kim formam casal improvável na reta final

Do nada, os personagens vão decidir ficar juntos; entenda

Redação Contigo! Publicado segunda 18 novembro, 2019

Do nada, os personagens vão decidir ficar juntos; entenda
Rainer Cadete como Téo e Monica Iozzi como Kim em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/Raquel Cunha e Cesar Alves

Um casal, no mínimo, curioso, se formará no finalzinho de A Dona do Pedaço.

Téo (Rainer Cadete) passou a maior parte da trama em função de Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo só ganhou vida própria, brevemente, quando ficou no alvo da mulher que amava e quase morreu. Parecia que tudo ia bem, ele se envolveu com a policial Yohana (Monique Alfradique)...

Mas no fim das contas ele teve uma recaída e se mostrou ainda apaixonado pela assassina, mesmo depois de tudo. Para dar um fim ao personagem, segundo o Notícias da TV, a novela vai recorrer a outra personagem que terminaria solteira: Kim (Monica Iozzi). O casal, que nunca deu nenhum sinal de ter química, de repente vai aparecer junto.

Téo topará viajar com Kim para os Estados Unidos e, antes de partir, vai se despedir de Josiane na cadeia. A vilã vai pedir desculpas por tudo que fez e parecerá mudada, então ele vai deixar para trás esse capítulo da vida. No antepenúltimo capítulo, desta quarta-feira (20), os dois vão se beijar e devem ficar juntos até o fim da novela.

SUSTO

A gravação da reta final de A Dona do Pedaço rendeu um susto.

É que segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o ator Sérgio Guizé sofreu um acidente em uma das cenas mais pesadas dos últimos capítulos.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 13:39:30 (1087762).