Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ciumeira

'A Dona do Pedaço': Separados, Vivi e Chiclete arrumam novos amores

Após fim do namoro, Vivi Guedes e Chiclete vão causar ciúmes um no outro

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé como Chiclete e Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Sérgio Guizé como Chiclete e Paolla Oliveira como Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

O famoso momento da barriga está chegando para a trama de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço.

"Barriga" é como chamamos aquele período de uma novela em que a trama fica dando voltas em torno de si mesma para preencher o espaço entre o início e o fim. Nada define melhor a trama de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé).

Depois de salvar a vida da amada, Chiclete vai sofrer ao ser deixado por Vivi. Ela não gosta nada de saber a verdade sobre o namorado e termina o relacionamento, mas obviamente os dois continuam apaixonados e vão fazer joguinhos para enciumar um ao outro.

Chiclete aparecerá num namoro falso com Sílvia (Lucy Ramos), surgindo do nada durante um ensaio da ex-namorada e exibindo seu "novo" relacionamento. A blogueira ficará enciumada, mas vai disfarçar. Em seguida, ela vai aproveitar uma ida à academia para seduzir o treinador Abdias (Felipe Titto), que aceita um encontro com a musa. Segundo o Notícias da TV, o joguinho adolescente entre os dois começa a partir do dia 27.

ESTAPEADA

A atriz Agatha Moreira viveu momentos de muito aprendizado ao gravar a sua primeira cena levando uma surra na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Nos próximos capítulos, a personagem Josiane (Agatha) será desmascarada e levará vários tapas de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). E a emoção deste momento tão esperado pelos telespectadores também foi grande nos bastidores.