Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Volta às origens

'A Dona do Pedaço': Sem casa e emprego, Maria da Paz volta a vender bolos na rua

Boleira voltará a vender bolos na rua depois de perder tudo para a filha golpista

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz até que foi esperta, mas o destino não vai facilitar a vida da boleira.

A protagonista interpretada por Juliana Paes em A Dona do Pedaço não terá um momento de paz (sem trocadilhos intencionais) depois de sofrer o baque de descobrir quem a filha realmente é. Ela chegou a seguir  a melhor de suas intuições, que a levaram a incluir uma cláusula ao passar a fábrica para Josiane (Agatha Moreira) que poderia reverter todo o processo.

Só que depois que a mimada fizer seu ataque e tomar a mansão e a fábrica, ela sofrerá um baita revés. Antero (Ary Fontoura), que cuidou da papelada e tem os documentos, sofrerá um aneurisma e vai parar num hospital. Depois que ele se recuperar, o advogado estará em um estado de amnésia e o documento tão importante não estará em lugar algum.

Sem trabalho, morando de favor na casa de Marlene (Suely Franco), sem o marido golpista e destruída pela traição da própria filha, Maria vai voltar às origens e começará a fazer bolos para vender na rua. Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir do dia 22.

PAI DECEPCIONADO

Não é só Maria da Paz que vai se decepcionar com Josiane em A Dona do Pedaço.

Depois de ter o caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) exposto, Josiane (Agatha Moreira) vai encarar o nojo do próprio pai pelas maldades praticadas. Tudo acontecerá quando Amadeu (Marcos Palmeira) for ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) a sair da cadeia depois de atirar em Régis. Ele encontra a filha e a detona.