Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Violência

'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina

Cenas finais da atriz na novela das 9 serão marcadas pela violência

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 11h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior
Fernanda Montenegro em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Fernanda Montenegro vai protagonizar cenas de violência na despedida de sua personagem.

A Dona do Pedaço trará uma verdadeira chacina para encerrar a participação da veterana na novela. A matriarca dos Ramirez desencadeia os eventos mais trágicos da primeira fase da trama de Walcyr Carrasco.

Após Amadeu (Marcos Palmeira) ser baleado durante o casamento com Maria da Paz (Juliana Paes), Dulce confessou que foi ela a autora do disparo. A confissão foi ouvida por Ticiana (Áurea Maranhão) e a informação levou os Matheus a se vingarem matando Zenaide (Maeve Jinkings) e sequestrando suas filhas, Fabiana e Virginia. As duas acabam separadas, mas sobrevivem e serão interpretadas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira na segunda fase.

Dulce então finalizará a tragédia familiar em grande estilo: vai armada até a casa dos Matheus, finge que foi em paz, mas atira em todos os presentes: Ticiana, Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e, por último, Vicente (Álamo Facó), antes de incendiar a casa. Antes de morrer, no entanto, Vicente lhe revela que as meninas estão vivas. A informação chega aos Ramirez, mas Dulce morre logo após.

A chacina deve encerrar, até segunda ordem, essa fase mais violenta da trama, e também a participação de Fernanda Montenegro, que foi elogiadíssima pelo trabalho. As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (24).

TROCA DE BEBÊS

Após a morte da avó, Maria da Paz ainda vai sofrer bastante.

O autor incluiu no roteiro para o nascimento da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) algumas pistas que dão a entender que Josiane (que será interpretada por Agatha Moreira na segunda fase) não é a filha verdadeira da boleira. A garota será a grande vilã da trama, agindo contra a mãe em busca do dinheiro dela.