Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

'A Dona do Pedaço': Revelada quem vai interpretar verdadeira filha de Maria da Paz

No capítulo 100, verdadeira filha de Maria da Paz entra na trama; confira quem é

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

O capítulo de número 100 de A Dona do Pedaço terá uma grande surpresa.

Uma virada que foi plantada logo no início da novela dará frutos quando a trama de Walcyr Carrasco atingir a marca dos 100 capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) vai conhecer uma moça que tem tudo para ser sua verdadeira filha. O nome dela é Joana e ela será interpretada pela atriz Bella Piero.

O encontro das duas será por acaso e ocorrerá entre os dias 12 e 13 de setembro: Maria será assaltada por dois meninos e seu carrinho de bolos vai tombar na rua. A única pessoa que ajuda é justamente Joana, que fica interessada nos bolos e promete voltar para provar. Maria terá uma sensação de familiaridade com a garota, que é técnica de enfermagem.

O destino de Joana na trama é ser o par romântico de Rock (Caio Castro), que se encanta por ela logo no primeiro encontro. Maria vai ajudar o casal a ficar junto. Lembrando que quando a boleira deu à luz Josiane (Agatha Moreira), houve vários problemas no hospital que dão a entender que a criança pode ter sido trocada. As informações são do Notícias da TV. Confira imagens de Bella Piero abaixo.

POBREZA

Josiane não será feliz por muito tempo depois de sua vitória em A Dona do Pedaço.

Depois de tirar a casa e o trabalho de Maria da Paz (Juliana Paes)Josiane (Agatha Moreira)não terá a vida fácil que espera. Ela será chantageada duas vezes, primeiro por Rael (Rafael Queiroz) e depois por Fabiana (Nathalia Dill).