Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Arrependido

'A Dona do Pedaço': Régis volta atrás e pede chance de assumir filho cadeirante

Ex-golpista vai atrás da ex e pede para refazer exame de DNA; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2019, às 08h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini como Régis em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Reynaldo Gianecchini como Régis em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Régis vai tomar uma grande atitude na busca pela redenção em A Dona do Pedaço.

O ex-golpista arrependido interpretado por Reynaldo Gianecchini terá um momento importante ao decidir assumir o filho que tinha rejeitado. Arthur (Bernardo Dantas Ribas), que é cadeirante, foi alvo da indiferença do bonitão, que chegou a falsificar um exame de DNA para se livrar do peso de um filho.

No entanto, após levar um tiro e quase morrer, Régis começará a tentar melhorar como ser humano. Tudo bem que é para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), mas as ações dele terão consequências positivas. Ele vai procurar Roma (Julia Lund), mãe do menino, pedirá desculpas por ter falsificado o exame e pede a chance de descobrir se é ou não pai. 

Depois de se prontificar, ele vai procurar Maria, que se emociona com a mudança do ex-marido e chega a cogitar uma reconciliação, mas logo se lembra das maldades. "Ainda estou machucada, doída por tudo que me fez. Só fico contente porque, pelo menos, esse menino vai ganhar um pai", dirá. Segundo o Notícias da TV, isso ocorre a partir do dia 9.

SEM PERDÃO

Maria da Paz vai escolher se manter por conta própria em A Dona do Pedaço.

Depois de perder o marido, a confiança na filha, a casa e a fábrica de bolos, Maria da Paz (Juliana Paes) terá um reencontro com Régis (Reynaldo Gianecchini). O ex-golpista arrependido a verá vendendo bolos na rua para sobreviver e tentará uma nova aproximação.